Moving Annual Average Network Rail
Procurar dados de relatórios Desempenho de trilhos de passageiros e de mercadorias Esta seção inclui relatórios sobre a pontualidade dos serviços de passageiros e frete e a confiabilidade dos serviços de passageiros. Outros dados incluídos são o número de restrições temporárias de velocidade e interrupções causadas aos serviços de passageiros e frete por bens, bem como informações sobre aglomeração. O Network Rail Monitor avalia como a Network Rail está atuando contra seus objetivos regulados. Estes incluem dados sobre pontualidade, confiabilidade, causas de atraso, falhas de ativos e interrupção na rede do trabalho de engenharia planejado. Desempenho de trilhos de passageiros e freteRail Freight Benefits Você provavelmente já sabe que há benefícios a serem obtidos com o uso de trilhos em vez de rodovias para distribuição de frete. Em resumo, os principais benefícios são: ndash de confiabilidade A média anual em movimento para a pontualidade nas estradas ferroviárias da UKrsquos foi de 91,6 para os 13 períodos até 7 de janeiro de 2012. Os trânsitos de distância mais longos de custo-benefício devem ser mais baratos por caminho-de-ferro do que por estrada. Em média, o transporte ferroviário de mercadorias emitem apenas 33 do CO2 de uma viagem equivalente por estrada. Existem benefícios adicionais na segurança do frete em trânsito, um menor nível de acidentes, reduções no congestionamento rodoviário e níveis mais baixos de outras emissões. A média anual em movimento para a pontualidade nas estradas ferroviárias da UKrsquos foi de 91,6 para os 13 períodos até 7 de janeiro de 2012. Esta é uma estatística composta em todos os tipos de passageiros e todos os tipos de trens de frete e infra-estrutura. A chegada no horário de frete ferroviário compara-se bem com outros modos de distribuição e está melhorando: o desempenho do frete de frete está melhorando ano a ano. Entre 200506 e 200809, a porcentagem de trens de mercadorias que chegaram no horário aumentou em seis pontos. Mais de oito em dez trens de carga concluem sua jornada no tempo ndash, uma cifra que sobe para 98 para trens de mercadorias de supermercados de entrega premium, como os serviços Stobart para Tesco. quot (Value of Rail Freight ndash Network Rail ndash, julho de 2010). As estradas de ferro, claro, têm a vantagem de correr para um cronograma. Para ser justo, no entanto, as interrupções podem ocorrer e ocorrem, o que pode causar atrasos. FreightArranger assiste com a resposta de interrupção através do seu software de localizador de contêineres e contêineres. O localizador pode ser personalizado por você para fornecer os alertas que você precisa ver para que você possa ser informado automaticamente se um atraso maior que um valor predefinido for provável. Esta informação é o primeiro passo no desenvolvimento de uma resposta que atenua as conseqüências da demora. O transporte ferroviário de mercadorias pode ser mais EFICAZ DOS CUSTOS do que a distribuição por estrada. Isso é possível através da economia subjacente: os trens queimam menos combustível por tonelada milha, os veículos rodoviários e um trem, que podem ter até 30 vagões, só precisam de um motorista. Existem, no entanto, alguns custos adicionais que são incorridos em uma viagem ferroviária: em cada final do trânsito ferroviário, será necessária uma entrega rodoviária, e haverá um custo de elevação para transferir o recipiente entre o trem e o veículo rodoviário. Consequentemente, viagens mais longas tendem a ser mais baratas por caminho-de-ferro, e viagens mais curtas são mais baratas por estrada. Onde o ponto de neutralidade do custo vem é governado por muitos fatores que são específicos da rota e da mercadoria e, portanto, não podem ser abordados aqui, mas, em geral, o ponto de neutralidade dos custos pode ser esperado no intervalo de 130 a 150 milhas. Os benefícios AMBIENTAIS da distribuição de frete ferroviário em relação à estrada receberam muita publicidade e o aumento do uso do trilho é um dos meios que as grandes empresas sujeitas a relatórios de pegada de carbono estão buscando reduzir suas emissões de carbono. A vantagem de carbono do Railrsquos surge de vários fatores, sendo o principal que quase não há fricção envolvida em uma roda de metal que roda em um trilho de metal, pelo contrário, um pneu feito em grande parte de borracha encontra um maior nível de atrito quando em contato com uma estrada asphalttarmac . Os gradientes ferroviários foram alisados em maior extensão do que as estradas, e há menos paradas. Em média, o frete ferroviário emite apenas 33 do CO2 de uma viagem equivalente por estrada. Embora ainda não tenham sido mandatadas por legislação, as maiores empresas do Reino Unido estão adotando relatórios de carbono e estabelecendo estratégias de redução de carbono, em parte para melhorar sua imagem com os consumidores, em parte para obter economia de custos e, em parte, obter vantagem fiscal. A conseqüência lógica é que a pressão para reduzir a pegada de carbono cai em cascata na cadeia de abastecimento e em empresas menores, pois buscam melhorar seu perfil com seus clientes maiores. FreightArranger usa os fatores de orientação e conversão publicados pela DEFRA em sua orientação para emissões de gases de efeito estufa. O uso do transporte ferroviário de mercadorias também ajuda a reduzir o congestionamento rodoviário na Rede Estratégica Rodoviária. O desconforto rodoviário custou às empresas do Reino Unido uma libra de 24 bilhões por ano (FTA). Rail é reconhecido como sendo um meio de transporte mais seguro do que a estrada, com uma menor taxa de mortalidade por bilhão de milhas de passageiros, indicando um menor nível de acidentes. E, finalmente, o frete ferroviário é mais seguro, pois é mais difícil roubar mercadorias de um comboio do que de um VHG, portanto, o FreightArranger contribui para o total através da segurança do trânsito. Entre em contato com FreightArrangerreg agora
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