Opções Estratégias Para Gama Bound Markets


Minha Estratégia de opção para ganhar dinheiro com o Microsoft Exchange Server 3 de outubro de 2012 10:46 msft Este é um mercado muito difícil de negociar. O rally sente-se como se estivesse se desvanecendo, mas é difícil de estoque curto, pois qualquer mergulho é comprado por gerenciadores de dinheiro com desempenho inferior. O dinheiro é lixo e o rendimento é difícil de encontrar a um preço razoável. Uma das estratégias que eu estou empregando para colocar o meu dinheiro para trabalhar é um mercado leal um pouco fora do dinheiro colocar spread para gerar premium e obter pontos de entrada mais baixos em ações que eu acho que têm valor. Eu particularmente gosto de usar essa estratégia para ações com mercados de opções líquidas, avaliações baratas e que parecem ter suporte técnico nos níveis atuais. Um estoque que atende perfeitamente a esses critérios é a Microsoft (NASDAQ: MSFT), que parece comparável recentemente entre 29 e 32 partes. Eu estou abrindo o meu comércio hoje vendendo as peças de 29 de abril e comprando as posições de 26 de abril para uma propagação positiva de 1. Se a Microsoft ficar acima de 29 quando a opção expirar em 20 de abril, minha jogada terá um retorno efetivo de mais de 60 no meu Colateral postulado (365199 dias até o prazo de validade obrigatório de 13). Minha perda máxima é de 2, e não me importaria conseguir um ponto de entrada de 28 no Mister Softee, considerando sua avaliação, o rendimento de dividendos e os próximos lançamentos de produtos. Aqui estão quatro razões pelas quais a Microsoft provavelmente estará acima de 29 partes quando as minhas opções expirarem em abril: mesmo que o Windows 8 esteja obtendo avaliações medíocres, o lançamento ainda deve aumentar as receitas no próximo ano. Os analistas ainda são positivos no estoque, com um preço médio objetivo de 36 dos 33 analistas coletivos que cobrem o estoque. A empresa tem um dos quatro balanços com classificação AAA no SampP e paga um rendimento de dividendos de 3.1 que deve colocar o piso sob estoque neste ambiente de baixo rendimento. Aumentou seu pagamento de dividendos em melhor que um clipe anual de 14 nos últimos cinco anos. O estoque é vendido perto do fundo de sua avaliação de cinco anos com base em PE, PS, PB e PCF. O estoque tem um bom suporte técnico de médio prazo em apenas um nível de preço atual (veja o gráfico). Clique para ampliar a imagem. Divulgação: eu sou um MSFT longo. Eu também escrevi este artigo e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (além do Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia o artigo completoDetecting e Trading Range-bound Markets Examine vários métodos de detecção e comercialização em mercados com limites de alcance. Junte-se para descobrir novas ideias, indicadores e ferramentas para obter controle adicional sobre o comércio vinculado à escala. O fato é que, durante a tendência da tendência de tendências, os comerciantes de Forex negociam de forma rentável e confortável, mas, uma vez que uma tendência está em cima de todos os tipos de problemas, os sistemas de tendência seguinte não funcionam mais, a freqüência de sinais de entrada falsa aumenta trazendo perdas adicionais que comem antes Lucros acumulados. Levando em consideração que o mercado Forex gasta até 50 vezes em estados não tendentes e paralelos, o conhecimento de como lidar com os mercados vinculados à escala torna-se vital. Qual é a coisa mais simples que sabemos sobre o mercado com limites de alcance Seu começo é difícil de detectar. Muitas vezes, quando percebemos que o mercado está variando, nós já fizemos alguns erros e pagamos por isso. Existem várias estratégias que contam como negociar durante os mercados vinculados à escala, mas há poucos que ensinam como identificar os mercados vinculados à faixa em seus estágios iniciais, para que possamos realmente escolher: negociar ou evitá-lo. Negociação de Forex com limite de escala (Diretrizes gerais) 1: Bem, esteja discutindo métodos e idéias para detectar e negociar em mercados com limites de alcance. Esses métodos não o protegerão completamente do clima do mercado em constante mudança, mas o ajudarão a antecipar e a fazer previsões climáticas com precisão adicional. 2: Bem, use a regra principal: se o mercado não está em tendência, sempre trate-o como um mercado variável. Ao usar sinais indicadores, se um indicador não mostrar mais sinais de uma tendência saudável, trate-o imediatamente como um começo de um mercado vinculado ao alcance até novas melhorias. 3: Existem poucos sistemas que podem trocar muito bem durante ambos: mercados de tendências e tendências, mais frequentemente é um ou outro. Se o seu sistema comercial continuar a perder durante os mercados em expansão, você tem 2 opções: a. Interromper a negociação durante os mercados de limites de mercado b. Faça um sistema adicional para usar durante este período. Verdadeiramente sua, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Métodos de negociação:

Comments

Popular Posts